sábado, 26 de dezembro de 2009

Mercedes-Benz registra o marco histórico de 2,5 milhões de motores produzidos no Brasil

Data:

21 de dezembro de 2009

Data: 21 e dezembro de 2009

Além de fabricar motores para caminhões e ônibus produzidos em sua planta de São Bernardo do Campo, a Mercedes-Benz do Brasil também fornece componentes e motores completos para outras unidades do Grupo Daimler, como os veículos comerciais leves Sprinter na Argentina, os caminhões pesados Freightliner nos Estados Unidos e os ônibus Citaro na Alemanha.

· Empresa é pioneira na introdução do motor diesel no Brasil e na utilização de motores com gerenciamento eletrônico para veículos comerciais

· Linha de montagem de motores utiliza avançadas técnicas de produção e qualidade

A Mercedes-Benz do Brasil alcançou o marco histórico de 2,5 milhões de motores produzidos em sua planta de São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de equipar os seus caminhões e ônibus, a Empresa também fornece componentes e motores completos para outras unidades do Grupo Daimler, como os veículos comerciais leves Sprinter na Argentina, os caminhões pesados Freightliner nos Estados Unidos e os ônibus Citaro na Alemanha.

A Mercedes-Benz é pioneira na introdução do motor diesel para caminhões e ônibus no Brasil, na década de 1950 e na utilização de gerenciamento eletrônico, nos anos 1990”, afirma Ronald Linsmayer, Chief Operating Office – COO, responsável pela área de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Ao longo dos 53 anos de atuação no País,

acumulamos vasta experiência no atendimento às necessidades dos transportadores de cargas e de passageiros. Nossos motores são reconhecidos pelos clientes por sua eficiência, qualidade, desempenho, reduzido consumo, durabilidade e, especialmente, pela confiabilidade”.

Fonte: Comunicação Corporativa - Mercedes-Benz do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário